segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Em breve mais um espaço virtual !

Olá !!!!

Estamos cheias de novidades para vocês. Depois de lotarmos e sobrecarregarmos - hi hi hi - nosso bloguinho lindo com milhões de fotos recebemos muitas queixas de nossas clientes de que não estavam conseguindo visualizar com facilidade os nossos produtos, daí decidimos radicalizar geral. Estamos dando seguimento ao projeto do nosso site. Mas, calma ! Não abandonaremos nosso cantinho aqui, mas usaremos ele agora pra atualizar vocês sobre tudo que anda acontecendo por aí...Conosco e com o mundo em geral.

Teremos um lugar pra deixar todo mundo por dentro das nossas novas criações, dos nossos novos projetos, prestigiarmos algumas pessoas, enfim, um lugar informal de bate papo. Como começamos tardiamente com este blog “informativo” decidi que também vou fazer algumas postagens retroativas de coisas importantes que acho que não podem ficar de fora do nosso blog; a inauguração da nossa loja, aniversário da nossa equipe, participação em eventos, clippings, etc etc etc.

Enquanto o nosso site ainda está no forno vamos manter as fotos dos produtos por aqui, mas logo, logo, elas irão sair, não estranhem. Nosso site terá o mesmo endereço que usa o nosso blog : www.festividad.com.br e nosso blog ficará no http://byfestividad.blogspot.com/.

Aguardem notícias !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário