segunda-feira, 12 de abril de 2010

Internet

http://sonialopes.com.br/index.php/2009/11/05/curtas-e-curtinhas-262/
05 de novembro de 2009.


Presentes Personalizados

Criatividade aliada a bom gosto e sofisticação. As empresárias Erica Costa Carvalho e Patrícia de Oliveira, nos últimos preparativos para a inauguração da loja Festividad.com, em novembro. A empresa especializada em presentes personalizados atua há dois anos no segmento de eventos corporativos e sociais, no Recife. Trabalhando a identidade visual do evento através de convites, guardanapos personalizados, brindes como sandálias com foto, canecas deporcelana com textos, fotos, imagens, canecas em acrílico, puffs personalizados, almofadas e bolsas.

----------- // -------------


http://mundodeinformacoes.blogspot.com/2009/09/mural-de-informacoes_28.html
28 de setembro de 2009.

Festividad.com
As empresárias Erica Costa Carvalho e Patrícia de Oliveira estão nos últimos preparativos para a inauguração da loja Festividad.com, prevista para novembro. A empresa atua a quase dois anos no segmento de eventos corporativos e sociais, transformando o simples e comum em algo sofisticado. Todos os detalhes são pensados e elaborados pelas empresárias, desde a identidade visual até lembranças sofisticadas e personalizadas que fazem toda a diferença em um evento.


------------- // ----------------


http://napautadodia.blogspot.com/2009/09/acontece_30.html
30 de setembro de 2009


Festividad.com - As empresárias Erica Costa Carvalho e Patrícia Oliveira estão nos últimos preparativos para a inauguração da loja Festividad.com, prevista para novembro. A empresa atua a quase dois anos no segmento de eventos corporativos e sociais, transformando o simples e comum em algo sofisticado. Todos os detalhes são pensados e elaborados pelas empresárias, desde a identidade visual até lembranças sofisticadas e personalizadas que fazem toda a diferença em um evento.


-------------- // -----------------

http://fernandomachado.blog.br/flashes-158/


As empresárias Erica Costa Carvalho e Patrícia Oliveira com tempo integral para a inauguração da loja Festividad.com, prevista para novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário