segunda-feira, 15 de março de 2010


Personalizados - Érica Costa Carvalho e Patrícia Oliveira abrem as portas do seu atelier de produtos personalizados para eventos, o Festividad, quinta-feira, na Madalena. As designers trabalham também a parte de identidade visual para empresas.


Festa pessoal

Liderada pelas empresárias Erica Carvalho e Patrícia Oliveira, inaugura nesta quinta-feira a Festividad. Vem a ser uma loja especializada em produtos personalizados para eventos. Vai de água mineral personalizada a espumante, passando por taças, balões de festas, sandálias e fotolivros.





FESTAS - As empresárias Erica Costa Carvalho e Patrícia Oliveira inauguram hoje, na Madalena, a Festividad, empresa de produtos personalizados para eventos, como espumantes, taças, balões de festas, lembranças, bolos, sandálias e fotolivros. Vale destacar que o setor de eventos é um dos que mais cresce no Brasil. Em 2008 faturou R$ 6,3 bilhões e, em 2009, estima-se que tenha havido um aumento de 10,53%, segundo projeção da Bríndice.

FOLHA ECONÔMICA- 04/03/2010

Festividad.com
As empresárias Erica Costa Carvalho e Patrícia de Oliveira estão nos últimos preparativos para a inauguração da loja Festividad.com, prevista para novembro. A empresa atua a quase dois anos no segmento de eventos corporativos e sociais, transformando o simples e comum em algo sofisticado. Todos os detalhes são pensados e elaborados pelas empresárias, desde a identidade visual até lembranças sofisticadas e personalizadas que fazem toda a diferença em um evento.

http://mundodeinformacoes.blogspot.com/2009/09/mural-de-informacoes_28.html

Presentes Personalizados

Criatividade aliada a bom gosto e sofisticação. As empresárias Erica Costa Carvalho e Patrícia de Oliveira, nos últimos preparativos para a inauguração da loja Festividad.com, em novembro. A empresa especializada em presentes personalizados atua há dois anos no segmento de eventos corporativos e sociais, no Recife. Trabalhando a identidade visual do evento através de convites, guardanapos personalizados, brindes como sandálias com foto, canecas deporcelana com textos, fotos, imagens, canecas em acrílico, puffs personalizados, almofadas e bolsas.



http://sonialopes.com.br/index.php/2009/11/05/curtas-e-curtinhas-262/


Festividad.com - As empresárias Erica Costa Carvalho e Patrícia Oliveira estão nos últimos preparativos para a inauguração da loja Festividad.com, prevista para novembro. A empresa atua a quase dois anos no segmento de eventos corporativos e sociais, transformando o simples e comum em algo sofisticado. Todos os detalhes são pensados e elaborados pelas empresárias, desde a identidade visual até lembranças sofisticadas e personalizadas que fazem toda a diferença em um evento.

http://napautadodia.blogspot.com/2009/09/acontece_30.html

As empresárias Erica Costa Carvalho e Patrícia Oliveira com tempo integral para a inauguração da loja Festividad.com, prevista para novembro.

http://fernandomachado.blog.br/flashes-158/

Nenhum comentário:

Postar um comentário