quarta-feira, 10 de março de 2010

Bolos - Adriana Diniz



Este adorado, sonhadoooooooooooooooo e amado bolo foi do MEU niver de 2.9 turbo. Ai Adriana você me mata de orgulho. Parabéns pra mim e pra você. Obrigada pela dedicação querida.



Este foi o bolo feito para Aline Luna na sua formatura de marketing, pense numa menina cor de rosa aí Adriana arpoveitou e fez tudo pink e ela amouuuuuuuuu.



Este foi o bolo que Adriana fez pra nossa inauguração. Em formato de nuvem como a logo. Adoro estas coisas.





Além de lindo, MEU !!!! Este bolo Adriana fez especialmente para o meu noivado. Apesar de ser o único bolo de noiva que Patrícia ainda se atreve a provar ainda bem que não é o favorito dela senão ia ter um ataque de ciúmes.

Um comentário:

Ateliê Adriana Morais disse...

Parabéns, são lindos suas obras de artes

Postar um comentário